quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Avance Sempre!


Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.

Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.

Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!
Autor desconhecido


terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Esse ano, quero paz no meu coração!!!

A sociedade humana precisa de datas para refletir o saldo do final de ano e estabelecer metas realístas para outro ano. Administrar a vida é quase ou igual a uma empresa, podemos fazer alguma comparação, mas para não ficar extenso o assunto, vamos resumir tudo.

Sem essa de só desajar que tenha um feliz 2013, vamos encarar , é preciso ir a luta pra ter certeza de que realmente seja feliz, sem ilusões, siga o tripé: Conheça a si próprio, o meio que está e saiba para onde vai, ai sim, teremos alguma resposta de felicidade.

VAMOS A LUTA!
Fazemos dos nossos anos anteriores rascunho para serem refeitos anos a anos a frente, é como se morressemos e fossemos reencarnados em novas etapas, sempre nascendo de novo!
A vida é uma nova chance de ano em ano, que bom que ainda estamos vivos.  Temos a chance ainda de ter um ano novo, novas oportunidades, este agora não, e nós? Pra morrer basta estar vivos, aliais, já nascemos para morrer. Este é um ano que irá morrer e outros nascerão, se será para nós ou não, é a vida!

Seja feliz, tenha sorte nesta viagem que é a vida e anos a frente.
Luzes e Energia que seja renovada dia a dia, ano a ano!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Será um Ano Novo de verdade?

Será um Ano Novo de verdade? Ficamos pensativos nesta época... O ano novo esta aí... e agora??? Você já parou para agradecer por este ano que viveu??? Ou já está no ritmo alucinante do novo??... e esquecendo no que pode fazer para melhorar... Pense e lembre daquele abraço que não deu... Pense e lembre daquele pedido de desculpas... que por orgulho não deu... Pense e lembre das atitudes impensadas com aquela pessoa querida... Você já parou para pensar que Deus está a todo momento nos olhando??? Nossas atitudes... nossos méritos... nossas tristezas... nossas alegrias... Tudo isso é contado naquela hora que vamos embora desta terra... Na hora da virada... agradeça que você teve a chance de mais um dia de vida... Na hora da virada... feche seus olhos... e agradeça... não peça...!!! Ele... o cara lá de cima sabe o que merecemos... E você é o único responsável pelas coisas que tem e faz... Se não tem... é porque não fez por merecer... Há algo errado para não ter e ser... pense... pense.... A virada é agora... e se tiver um pedido para fazer... Peça para se tornar uma pessoa melhor... e merecedora de tudo o que este mundo possa lhe proporcionar... Desejo a você... uma virada estonteante de alegria interior... E que as coisas boas venham de dentro de você para fora... Esse é o segredo!!! Ano Novo... é hora de acordar... Felicidades...





domingo, 30 de dezembro de 2012

Reiniciando...o computador? E a vida, ou a Vida?



                             
Você já teve um problema com seu computador?  Eu já. Freqüentemente, muitos problemas simples podem se tornar problemas importantes. Em meu trabalho de suporte técnico para um provedor de serviço de Internet local, eu tenho aprendido a lidar com muitos problemas de computador. Eu disse a alguém outro dia que eu consegui dez anos de experiência em computadores em apenas seis meses ao ajudar os outros com seus problemas. 


Quando alguém está tendo dificuldade para conectar à Internet, uma das primeiras coisas que normalmente peço é para eles reiniciarem seu computador. Sim, este ato simples pode resolver um grande número de problemas.

A maioria das pessoas não sabem que quando abrem um programa, o computador reserva uma certa quantia de memória para que aquele software opere. Mesmo depois de fechar o programa, o computador, às vezes, continua a reservar segmentos de memória. 

À medida que se abre e fecha mais programas, o computador reserva seções de memória para que eles operem. Eventualmente, não existe suficiente memória livre para o software que opera o modem. Isto, por sua vez, impede que se navegue pela Internet.





Nossas vidas são da mesma forma. Quando nós nos permitimos errar, isto ocupa espaço em nosso coração e mente e "reserva" tempo de nossas vidas que nós poderíamos estar usando em algo mais produtivo. Quanto mais tempo for "reservado", menos estará disponível para usos mais produtivos. Como um de meus amigos costuma dizer,
O pecado leva você aonde você não quer ir, lhe mantém longe de onde você quer ficar, e lhe custa mais do que você quer pagar.

Quando você reinicia um computador, a memória é liberada para ser usada em outros meios. Por que não apertar o seu próprio botão "reset" agora mesmo? 

E comece tudo de novo, da maneira certa...   
          

Bom dia!.
Site: Rivalcir Liberato