sábado, 23 de novembro de 2013

Comemore-se!


Olhe para o calendário na parede, sabe que dia é hoje? Sabe quantos dias já se passaram desde o seu último sorriso? Quanto tempo faz que você não se dá um presente? Quando foi que você recebeu um abraço apertado, desses que damos cheios de saudade ou ternura?

Os dias são apenas números na folhinha, ou vem cheio de recordações gostosas? Cada dia é um novo capítulo na sua história, ou é a continuação de um drama sem fim?

Olhe para o calendário e marque: hoje é dia de comemorar-se! Não aceite mais desculpas, sei que todos os que te cercam são muito importantes, tem o filho, o sobrinho, a pessoa amada, os pais, os passarinhos, o gato, o cachorro, mas, eu garanto: todos podem passar um dia sem você, umas horas sem a sua atenção total, portanto, o recado é simples: desligue-se!

Tire os sapatos, afrouxe a roupa, feche os olhos, aprecie por alguns instantes o que é belo, e que não custa nada, o sol, a chuva, a brisa, o ar que te envolve e relaxadamente, sorria. Diga sim para este dia, abrace-se gostosamente, sinta-se a pessoa merecedora do amor, da paz, e da felicidade que você sempre sonhou.

Mas, não se esqueça de olhar para o alto, e de maneira bem infantil, agradecer a Deus, por este dia que tem a sua cara, que parece ser só seu, e comemore a certeza de que você não está só, alguém que te ama muito, vela por ti. Comemore-se. 

Você é fundamental para a vida que deseja ter!


fonte:http://www.rivalcir.com.br/

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Voar



Passamos uma vida presos, qual pássaros em gaiolas! Medo de amar, de olhar a vida de frente... E, naquele pequeno espaço, cantamos nossas dores e sonhos!

Muitas vezes, as portas de nossas gaiolas se abrem... Mas permanecemos ali, acostumados, encolhidos às nossas vontades e sonhos!

Não tenhamos dúvidas. Na primeira oportunidade, alcemos o vôo dos falcões: calmo, confiante, determinado!

Amemos sem medo, brinquemos um pouco com a vida! Não tenhamos medo dos rochedos e, sobre eles, estendamos nossas asas corajosas de falcão! Soltemos-nos ao vento e deixemo-nos levar ao sonho!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Feliz por Viver!





Que sua presença seja sempre um sopro de ar puro para o ambiente em que estiver. Que sua pessoa seja digna de confiança, mas com um toque de criatividade.

Disponível, mas sem esquecer-se de si. Incansável pelo ideal, mas satisfeita com a vida. Ligada aos amigos, mas capaz de pensar distante. 

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Talvez Hoje!


Surgirá quem procure ditar-lhe o que você precisa fazer, entretanto, embora agradecendo as elogiáveis intenções de quem lhe oferece pontos de vista, ouça, antes de tudo, a sua própria consciência quanto ao dever que lhe cabe; 

é possível apareça algum coração amigo impondo-lhe quadros de pessimismo e perturbação, relativamente às dificuldades do mundo; compadecendo-se, porém, da criatura que se entrega ao derrotismo e ao desânimo, você observará a renovação para o bem que a Sabedoria Divina promove em toda parte; 

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Eu..Desconfio...



Desconfio que você quer ser feliz, e por mais absurdas que sejam as suas atitudes, essa mania de achar que tudo vai dar errado, que você precisa passar por essa situação, de não acreditar no seu potencial como deveria, ainda assim, eu desconfio que você quer ser muito feliz.