quarta-feira, 12 de junho de 2013

12 de Junho - Dia dos Namorados!! Uma carta de Amor!!





Ao namorado mais perfeito do mundo

Meu amor,

Não pense que eu estou lhe enviando esta cartinha apenas porque hoje é 12 de junho, o famoso Dia dos Namorados. Na verdade, a certeza de que você é o homem da minha vida está no meu coração todos os dias!
Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto uma mulher completa ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada me é mais reconfortante e prazeroso do que estar ao seu lado.

Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho.

Não sei o que você desejava ou esperava receber neste Dia dos Namorados, mas saiba que esta sincera declaração - e reafirmação - do meu amor foi a maneira mais sincera que eu encontrei para lhe dar um presente.

Um beijo de quem te ama muito!



3 comentários:

Unknown disse...

Amigo Salézio, uma palavra, uma frase sincera na maioria das vezes supera qualquer presente, seja este de qual for o valor.O que vale é a sinceridade, a certeza de que as pessoas realmente gostam da gente, e não há maneira mais tocante de expressar isso que com palavras, ditas do fundo do coração.
Abraço meu amigo!

A redação online disse...

Oi, Salesio!
Muito linda essa mensagem de declaração de amor.
Uma mensagem sincera do fundo coração é mais importante do qualquer outro presente.
Um sentimento verdadeiro de uma pessoa amada passada com essas belas palavras para outra, renova qualquer namoro e casamento.
Muito obrigado pela bela dica, os namorados irão amar essa postagem.
Tenha um ótimo dia!

maurycio lobato disse...

Lindo!