sábado, 6 de abril de 2013

10 Mandamentos Motivação & Sucesso


1. FAÇA HOJE AS TAREFAS DE HOJE.

Não adie as tarefas de hoje. Também não adie suas decisões. Faça isso por você. Evite acumular afazeres, pois alguns tentam dedicar-se a muitas coisas ao mesmo tempo, além de estressante é um convite para o fracasso.


2.COMECE E TERMINE O QUE SE PROPOE A FAZER.

Lembro-me de uma ocasião em que passei algumas horas escrevendo um artigo e  quando estava terminando houve uma queda de energia sem que salvasse, perdi tudo {não fiquei nada feliz}. Eu havia começado, mas o final era a minha motivação. Se você começar algo, termine, a menos que o sentimento de frustração seja bom pra você (risos).

3.A AUTO CONFIANÇA DEVERÁ SER SEU FOCO PRINCIPAL.

Ao entrevistar algumas pessoas pude identificar diversos casos em que sobrava capacidade, mas faltava confiança. Há ocasiões que o segredo do êxito é apenas confiar  em você mesmo e manifestar aquilo que você já sabe. A PNL nos ensina ao dizer que: Todos possuem os recursos que necessitam, basta acessá-los. Fale em alta voz: Sim, eu posso… Eu me permito… Eu vou… Eu consigo, e lembrem-se sempre o cérebro responde prontamente ao pensamento ou a palavra.


4. VALORIZE SEU OBJETIVO, POIS ISSO É QUE REALMENTE IMPORTA.

Defina suas metas, suas prioridades e valores, lembre-se de que VALOR não é igual a PREÇO, o Preço é passível de Compra, Valor é o que realmente importa na Vida. Equilibre seu tempo, não viva só para o trabalho, por exemplo. Desfrute de momentos felizes ao lado de seus familiares. Pratique atividades físicas, leia bons livros, ouça boas músicas, exercite a sua fé, aprenda a Valorizar Hoje o que algumas pessoas deixam para fazê-lo na melhor idade.


5.TENHA OBJETIVOS GRANDES, POIS ISSO É UMA FORMULA PARA AUMENTAR SEU TEMPO DE VIDA.

Você quer ser grande? Ande com os grandes? Quer ter grandes realizações e um grande sucesso? Tenha objetivos e metas, e lute para materializá-los, Lembre-se seu salário é definido pelo media salarial de seus 10 amigos mais próximos, identifique isso e escolha melhor seus amigos.


6.O AGRADECIMENTO COMO FORMA DE CRIAR ESPAÇO PARA O CRESCIMENTO.

A Lei da Atração se manifesta com maior facilidade quando você agradece aquilo que já têm, por exemplo:- Você tem 2 filhos, um agradece todo presente que você oferece a ele, até uma simples bala, o outro acorda re-clamando de tudo, do tênis, do caderno, da roupa,  do café da manhã… responda com sinceridade para você mesmo:- Qual deles você como PAI irá beneficiar mais? Só para relembrar existe um PAI a nos observar diariamente.

7.O AMOR PRÓPRIO É SEMPRE A MELHOR ESCOLHA.


O maior amor que podemos sentir é o amor próprio. Este sentimento profundo a cerca de nós mesmos nos fará amar incondicionalmente o próximo e o Arquiteto do Universo. O transbordamento do Amor Próprio é o que poderemos oferecer àqueles que dele necessitarem.


8.O MEDO DO FRACASSO REPRESENTA  FALTA DE FÉ.


O erro nos oferece uma oportunidade de novos caminhos, quem sabe até melhores do que estamos acostumados. O fracasso é uma ação, não é uma pessoa… É apenas uma oportunidade de fazer diferente, de recomeçar de outra forma, portanto, mesmo que você caia, levante-se com classe, se cair, caia com classe e saiba que os tombos te ensinarão novas manobras.

9.A DISCIPLINA LEVA AO SUCESSO.


Quem tem Meta estabelecida, já deu o primeiro passo para auto disciplina, pois só quem realmente sabe o quer, desprende o esforço necessário para materializar o objetivo. Disciplina é plantar pra colher, só que o plantio é laborioso. A disciplina transformou um camelô num dos maiores empreendedores do mundo.

10.A FORÇA DA PERSISTENCIA É A BANDEIRA PARA O SUCESSO.


Olhe para seu alvo, fixe os olhos nele e prossiga até tocá-lo. Será fácil? A disciplina responderá para você, com certeza será leve se você direcionar o AMOR necessário para materializá-lo. Fomos criados para sonhar e são eles {os sonhos} que abastecem a nossa alma. Não venda os seus sonhos, não desista deles, não deixem roubá-lo de você. LUTE SEMPRE!

Paz  e Sucesso!
fonte: http://midasmn.com.br