sábado, 7 de dezembro de 2013

Viva! Brilhe!


Viva intensamente a aurora de cada dia. Faça de cada momento um devaneio contínuo. Torne-se mais e mais forte. Sonhe e conquiste seus sonhos.

Acorde a cada amanhecer, com a certeza de que tudo poderá acontecer.

Sorria e consiga todos os bens que o sorriso pode lhe dar pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar.

Supere-se Seja melhor do que você já é conquiste superioridade a cada dia. Faça tudo o que você quiser.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Afinidade!!!


 


 
Afinidade é um dos poucos sentimentos que resistem ao tempo e ao depois. A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos. E o mais independente também. Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades.

Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto no exato ponto em que foi interrompido. Ter afinidade é muito raro. Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A Lição da Caveira!



Um príncipe, orgulhoso de sua realeza, foi certo dia caçar em lugar montanhoso e afastado.

A certa altura de seu caminho, viu um velho eremita, sentado diante de sua gruta, e muito atento a considerar uma caveira que tinha nas mãos. Indignado por não lhe ter o velho dado a menor atenção, nem sequer levantado os olhos para a luzida companhia de caçadores, o príncipe aproximou-se dele e disse-lhe, entre rude e zombeteiro:

- Levanta-te quando por ti passar o teu senhor! Que podes ver de tão interessante nessa pobre caveira, que chegas a te abstrair da passagem de um príncipe de tantos poderosos fidalgos?