quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

26 dicas para ser feliz todos os dias!!!!





01 – Não espere grandes coisas acontecerem para ser grata. Agradeça às pequenas coisas boas que acontecem todos os dias. O fato de coisas ruins não terem acontecido com você já é importante.
02 – Nem todo mundo é igual e as opiniões das pessoas podem ser diferentes da sua. Saiba ser compreensiva e não se chateie por isso.
03 – Realize pequenas vontades. Coma seu doce favorito uma vez por semana, ouça a música que mais gosta.
04-Saia com os amigos. Eles sempre sabem como deixar os momentos mais especiais.
05 – Valorize a família. É bom estarmos juntos de quem nos ama.
06 – Não leve tudo tão a sério. Saiba levar as situações de forma leve e descontraída.
07 – Não gaste mais do que seu dinheiro pode. Dívidas só servem para dar dor de cabeça.
08 -Se estiver em dúvida com alguma coisa, não tenha vergonha de pedir a opinião de outra pessoa. Conselhos são bons, saiba filtrá-los.
09 -Não perca tempo falando mal de outras pessoas. Há outras coisas mais interessantes para serem feitas.
10 – Também não perca tempo comparando sua vida com a dos outros. Cada um é um ser único e com uma história única também.
11 – Se tiver vontade de chorar, chore. Pode ser pelo filme romântico, pela alegria de alguma conquista ou a dor de uma perda. Chorar alivia e faz bem.
12 – Não deposite sua felicidade em alguém. Não é um namorado, um casamento ou filhos que vão te fazer feliz. Você é responsável pelo seu próprio bem-estar.
13 – Sinta-se bonita todos os dias. Use roupas, maquiagens e acessórios que fazem você se sentir bem e especial.
14 – Esqueça o passado. Não fique apegada às coisas boas ou ruins que já aconteceram. Viva o presente e planeje-se para um grande futuro.
15 – Mantenha o pensamento positivo. Mesmo que você esteja vivendo uma situação ruim, saiba que as coisas mudam e nada é ruim para sempre.
16 -Se você é uma pessoa religiosa, pratique sua fé. Estar bem espiritualmente é um dos pilares que fazem a vida melhor.
17 – Beije, abrace e tenha momentos de prazer com quem ama.
18 – Perdoe quem pisa na bola com você. Perdoar gera um sentimento de libertação. Nunca se esqueça que um dia pode ser você pedindo perdão.
19 – Não se preocupe com a opinião dos outros sobre você. Saiba ouvir as pessoas, mas tenha suas decisões e atitudes firmadas em você mesma, e não nos outros.
20 – Pratique esportes ou alguma atividade que você gosta. Vale sair para caminhar no fim do dia, passear com o cachorro ou entrar na academia.
21 – Livre-se dos vícios que não te fazem bem. Pode ser o cigarro, a má alimentação ou um relacionamento que não está indo bem. Nada que não faz bem a você vale a pena.
22 – Sorria. Sorrir libera felicidade.
23 – Compartilhe suas experiências. As situações que você vive podem servir de exemplo para os outros. Não guarde tudo para você mesma.
24 – Leia mais. Livros, jornais e revistas são ótimas fontes de informação e entretenimento ao mesmo tempo. Você vai se divertir e ainda ficar mais culta.
25 – Sonhe e faça planos. Saiba o que você quer do seu futuro e trace planos para alcançar seu objetivo.
26 – Aproveite as pequenas coisas da vida. Um sorriso de uma criança, um vento gostoso no rosto. A melhores coisas estão nos pequenos gestos e atitudes que a vida nos dá diariamente.
fonte: http://guiaastral.uol.com.br


Nenhum comentário: