quarta-feira, 16 de outubro de 2013

EU PERFEITO!




Ao orientarmos um doente, nós conseguiremos faze-lo recuperar o seu estado físico na exata medida em que conseguirmos faze-lo recuperar o seu estado mental.
¨Restaurar¨significa ¨trazer de volta¨.
Na medida em que traz de volta o seu Eu verdadeiro, o homem restaura a liberdade, que lhe é própria; e na medida em que restaura a sua liberdade, consegue a saúde e a prosperidade de modo natural.
Fixe seus olhos espirituais em seu Eu Perfeito e verdadeiro, que é originariamente dotado de todas as virtudes. 
Mentalize o seu Eu Perfeito e Verdadeiro. Fale unicamente sobre o seu Eu Perfeito e Verdadeiro.
Quando Voce redescobrir o seu Eu Perfeito e Verdadeiro dentro da sua mente, dentro de seus pensamentos e dentro de suas palavras, somente então aparecera verdadeiramente o seu EU PERFEITO!
Livro Verdade da Vida, volume 38
Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário: