terça-feira, 11 de março de 2014

Espalhando o Amor!

)

Eu acho engraçado como muitas pessoas não gostam de ensinar as outras a praticarem o bem...
Vejo em muitos meios de comunicação, e redes sociais o ensino sutil de coisas que não incentivam a educação, o amor ao próximo, a paz. Enfim... Contribuir para o bem não é tarefa só dos nossos governantes, mas nossa tarefa também.
 Eu fico pensando, quantos processos existem na justiça hoje em dia por motivos tão fúteis? Simplesmente porque as pessoas não conseguem perdoar!  
Todos cometemos erros, mas o problema é que quando você erra sempre tem alguém querendo tirar vantagem do seu erro, alguém querendo te desviar, fazer você mentir, ou reagir abaixo dos teus princípios.
É realmente o que o inimigo das nossas almas quer, trazer contenda para o mundo, deixar tudo em uma verdadeira bagunça. Deixamos que os nossos corações se afastem, e já não conseguimos ser misericordiosos. Pensamos somente nas vantagens que iremos obter com aquela brecha que o nosso irmão abriu, ou com aquela situação que alguém esta passando...
Quero deixar este espaço para você refletir: quantos relacionamentos são quebrados e quantas famílias destruídas porque não sabem dialogar? Será que não podemos ser melhores? (P E N S A N D O. . .)
Acredite que você pode começar a mudar a situação do mundo com uma atitude de gentileza, tolerância, paciência e AMOR. Procure sempre entender a outra pessoa, saiba que você pode cometer algum erro, e também precisar da compreensão de alguém. Ao invés de espalhar contenda, espalhe amor, O AMOR DE DEUS, é o que este mundo precisa para ser bem melhor!
Mostre para as nossas crianças que é bom ser adulto, para que através do seu exemplo elas demonstrem tudo de bom que você tem espalhado. Seja um agente DA PAZ !!! Tenha um fim de semana diferente, se liberte de toda mágoa, ódio, contenda... PERDOE. Se você tem algo contra alguém procure esta pessoa, perdoe e veja como você ficará bem mais leve... FAÇA TUDO COM SABEDORIA, seja sempre sábio! As palavras que saem da sua boca podem atingir as pessoas de duas maneiras, POSITIVA ou NEGATIVAMENTE, seja agente de bênçãos!

“Há alguns que falam como que espada penetrante, mas a língua dos sábios é saúde”
(Provérbios 12:18)
Autora: Manuela Evelyn

fonte: http://www.romanceemdeus.com.br

Nenhum comentário: